“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

2.6.13

Parque Temático Kennedy Space Center

A menos de uma hora de Orlando está o Kennedy Space Center - quartel general da NASA (National Aeronautics and Space Administration) que fica sediado em uma ilha localizada entre as cidades de Jacksonville e Miami, recebendo milhões de visitantes do mundo inteiro a cada ano.
O complexo foi criado em 1967 e desde então tornou-se uma das atrações mais visitadas pelos turistas na Flórida. Desde 1995 a Delaware North Companies Parks & Resorts, Inc. passou a gerenciar o complexo, tornando-o ainda mais moderno, completo e interessante, com atrações fantásticas, filmes IMAX®, encontros com astronautas, shows ao vivo, atividades e passeios.

5 coisas para fazer no Centro Espacial Kennedy

O  Complexo Kennedy Space Center, na Flórida oferece um mundo (universo) de experiências para as famílias durante as férias de primavera. 
1 - Espaço  Angry Birds - atração interativa que traz à vida as aventuras dos Angry Birds.
2 - Apollo-Saturn V - Veja um verdadeiro foguete Saturno V, e trajes espaciais usados ​​por Apollo Moonwalkers.
3 - Shuttle Launch Experience - Oferece aos visitantes a experiência de um lançamento vertical, incluindo um passeio pela órbita da Terra.
4 - Encontro com o Astronauta - Encontro com astronautas veteranos do Corpo de Astronautas da NASA.
5 - Tours de perto - Visita o edifício de montagem de veículos, centro de controle de lançamento e rampa de lançamento. 
Para maiores informações consulte o site: www.KennedySpaceCenter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.