Olha que interessante... era só o que faltava!! Os homens só não são mais inteligentes por falta de espaço mesmo..rrss.
O mercado de educação está recheado de ideias embaladas pela inovação com o que há de mais atual do ponto de vista tecnológico.
Na cidade de Recife (PE), e em São José dos Campos (SP), a aposta de dois empresários é a exploração de uma nova tendência associada ao desenvolvimento da capacidade cognitiva das pessoas.
O trabalho do matemático Marcelo Amaral Rezende se debruça no desenvolvimento de uma lousa digital
“Ensinamos astronomia, economia, metas e lições de vida para crianças a partir dos seis meses de idade”, afirma Ana Paula Harley, que adquiriu a licença para vender no Brasil a franquia FasTracKids. Trata-se de um sistema educacional voltado para a primeira infância. Dividido em módulos que vão de dez semanas, para as crianças de seis meses a dois anos, e de 24 meses, para quem tem a partir de dois anos de idade, o método foi desenvolvido nos Estados Unidos respaldado por pesquisas de neurociência que, segundo afirma Ana Paula, pode ampliar em até 25% o desenvolvimento da pessoa quando devidamente estimulada.
Bacana demais né!! Vamos ver se essa tecnologia tão promissora é também aplicada às massas menos abastadas da sociedade!
Fonte: Fonte: Paraíba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.