“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

12.2.10

Explorando o planeta Terra do espaço!!

Olá turminha!!!
Tenho certeza todos amam o planeta Terra... pois é a nossa casa.
Porém, apresento a vocês um incrível programinha com imagens de satélite que lhes transformarão em  extremos apaixonados e exploradores do palneta Terra. Com imagens de satélite do globo INTEIRO, ficarão impressionados com a beleza dessa bola que ao longe parecendo estática, é cheia de transformações e rica em vida.
As imagens são atualizadas a cada dez minutos, observando-se a progressão do dia e da noite junto com os estados do tempo. Pode-se escolher qualquer ponto de vista ao ativar as «coordenadas geográficas»: Latitude, Longitude e Altitude e pode-se aproximar a imagem o quanto quiser!!
Pode-se ver as regiões da Terra em que está dia ou noite em tempo real, com ou sem nuvens, a situação e a umidade do tempo, temperatura e outros. Colocar na opção mapa topográfico também é muito legal!
É interessante demais ver todo planeta Terra neste exato momento.
Voe ao redor do mundo com um só clique!!!!
Boa viagem amigos astronautas!!!
Clique na imagem para entrar no programa!

PS: Vc também pode escolher de qual satélite em órbita da Terra pode observá-la clicando AQUI
É uma relação de todos os satélites em órbita da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.