“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

14.6.10

Livrinhos bem legais

Um Bichinho que vive em um Planeta Lilás. Cansado de viver onde tudo é roxo, constrói um foguete e vai conhecer o universo onde existem outros planetas e conhece seus habitantes os elementos que compõem um “livro”, como o “Branco” que representa a página, o “Preto” representa a tinta que escreve o texto, o “A” que são as idéias, cores e letras e o “Ponto Final” que nesse caso representa os sinais gráficos.
Editora: Melhoramentos
 Autor: ZIRALDO

  • Faça de conta que você é um dos convidados para a festa de aniversário da Lua. Mercúrio, Vênus, Marte e os outros planetas do sistema solar chegam com seus presentes coloridos. Depois vêm os meteoros, deixando rastros luminosos pelo caminho. As estrelas maiores é que aprontam o bolo, com glacê de nuvem e velhinhas fosforecentes. Uma festa tão divertida que ninguém que saber de voltar para casa. Mas, enquanto isso, o que está acontecendo no planeta Terra? Dia e Noite, Sol e Lua... Uma viagem pelo céu, com muita imaginação e fantasia.
  • Editora: Roda & Cia
  • Autor: NYE RIBEIRO

Pede pra sua mãe comprar!  São muito legais esses livrinhos e você não vai se arrepender.
Umas beijokas estreladas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.