“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
Olá, Marjory! Não só acho, como quero estar no centro do Universo, e sabe por que? Só posso me achar o centro do "Universo dos comentadores"...pois, bastou eu ficar um tempinho sem comentar os seus posts tão úteis e caprichados e... cadê os comentários que são tão importantes para (não só) você? É de se lamentar essa falta de agradecimento! Quanto ao Universo propriamente dito, eu quero e/ou gostaria de estar em seu centro e por três razões, quais sejam: a 1ª... avistaria todas as suas materializações (astros, galáxias, etc.) mesmo as postadas nas suas bordas com igual raio de visão e menos obstáculos para apreciação dos objetivos. A 2ª... é pra não sair pela tangente da borda do universo, pois caso ele esteja girando ou resolvesse girar, a força centrífuga em seu centro será praticamente zero, mas, lá na borda seria tão elevada, que os objetos (seria eu) sairiam pela tangente! A 3ª... e última razão, eu desconfio que seja o centro do Universo, pois estou rodeado, por exemplo: por suas estrelas e todas estão olhando e me aplaudindo! (????????) KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Um abraço!!!!!
Olá, Marjory!
ResponderExcluirNão só acho, como quero estar no centro do Universo, e sabe por que?
Só posso me achar o centro do "Universo dos comentadores"...pois, bastou eu ficar um tempinho sem comentar os seus posts tão úteis e caprichados e... cadê os comentários que são tão importantes para (não só) você? É de se lamentar essa falta de agradecimento!
Quanto ao Universo propriamente dito, eu quero e/ou gostaria de estar em seu centro e por três razões, quais sejam: a 1ª... avistaria todas as suas materializações (astros, galáxias, etc.) mesmo as postadas nas suas bordas com igual raio de visão e menos obstáculos para apreciação dos objetivos. A 2ª... é pra não sair pela tangente da borda do universo, pois caso ele esteja girando ou resolvesse girar, a força centrífuga em seu centro será praticamente zero, mas, lá na borda seria tão elevada, que os objetos (seria eu) sairiam pela tangente! A 3ª... e última razão, eu desconfio que seja o centro do Universo, pois estou rodeado, por exemplo: por suas estrelas e todas estão olhando e me aplaudindo! (????????) KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
Um abraço!!!!!
Gostei da postagem!
ResponderExcluirCentro do universo, legal...
Um abraço