Cheguei ao topo, literalmente!! A 1.864m de altitude estive no maior e mais moderno Obervatório Astronômico do Brasil: o LNA - Laboratório Nacional de Astrofísica, desenvolvendo um trabalho com o professor Marcelo Emílio e seus alunos da UEPG sobre espectrograma. Aprendi, me diverti e com certeza me emocionei quando vi no manto negro milhares e milhares de estrelas impossíveis de serem vistas da cidade. Sim, estive pertinho do céu e Deus me presenteou com um jardim de estrelas cintilantes, planetas errantes e Lua exuberante além amigos que guardei dentro do meu coração.
Além, minha maior gratidão vai para duas pessoas muito especiais que sempre estão na retaguarda do meu sucesso - a minha queridaMarli Billato de Oliveira, uma lider sem igual que deu total apoio, acreditou e sempre acredita no potencial do meu trabalho. Tenho muito orgulho e prazer em fazer parte da equipe do Portinari Grupo Educacional. E ao meu eterno professor e mestre Paulo Bretones, que me ilumina como o Sol faz com o Cometa. Rocha sem graça, vinda dos confins da negridão chegando perto do sol, torna-se iluminada, volumosa e ganha beleza sem igual, desprendendo de si tudo que adquiriu pelo caminho...
A única coisa que tenho a pedir é que Deus continue abençoando todos os anjos que me cercam. Muita emoção envolvida nesta missão. Valeu!!