“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

16.9.11

Faça um tour virtual pela cabine da nave espacial Discovery

Nem precisa ser astronauta para curtir os impressionantes comandos da aeronave especial.
A melhor maneira de se aproximar da aeronave espacial Discovery é... bem, é fazer parte da NASA!!  Mas nem por isso é impossível fazer um tour virtual pela cabine da Discovery, que agora desfruta sua aposentadoria após 39 missões.
O site 360VR é especializado em imagens panorâmicas de 360°, e entre seu acervo está uma foto da cabine de comando da aeronave. Com o mouse qualquer um pode explorar a aeronave quase como se estivesse lá, controlando zoom para deixar o ponto de vista no jeito que o “astronauta” preferir.
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA NAVEGAR PELA DISCOVERY EM 360°

2 comentários:

  1. Olá, Marjory!
    Ora, vejam só! Eu pensei que fosse mais complicado, tivesse mais botões, disjuntores, mostadores, alavancas, Joysticks e mais comandos manuais! Pronto! Já estou na cabine e cadê o manual para operá-la? Ah, esqueceram, é? Tem nada não! Basta você ir falando como é que se faz e logo, logo, estarei pousando aí em Piracicaba! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Seu blog continua incrível, marjory! Chegando aqui, aprende-se astronomia, divertindo-se pra valer! Parabéns, estrela que nais brilha no cenário piracicabano!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido amigo... O seu blog também é o máximo (dos máximos).
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.