“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

23.7.11

Boa Dica de Férias


As férias estão chegando ao fim!  (snif snif...), mas ainda dá tempo pra fazer muitas coisas legais. Um dica muito boa (além de assistir Transformers no cinema) é fazer um passeio interativo e emocionante. Você pode de sair da rotina, se divertir e aprender (bastante) visitando um PLANETÁRIO ou OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO. 
"Planetários são uma oportunidade excelente de contato com a ciência e com os mistérios do céu. No planetário você irá visualizar as projeções do céu se movimentado a 360° dando uma sensação de imersão que dificilmente algum cinema de tela plana é capaz de oferecer. E eles são uma ótima introdução ao universo da ciência porque "transformam a astronomia em magia", de acordo com João Paulo Delicato, diretor do planetário do Ibirapuera, em São Paulo. No Observatório Astronômico você poderá matar a curiosidade visualizando planetas, estrelas e constelações através de lentes muito potentes.
Então!! Não deixe de realizar essa programação pra lá de legal. Corra antes que as férias terminem.
Um beijão!!
Marjory 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.