“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

1.5.11

Jogo para Educação Infantil - Uma incrível aventura espacial com Dora

Ajude Dora a levar as criaturas do espaço de volta para casa
Dora estava admirando as estrelas quando, de repente, algo lhe surpreendeu: cinco criaturas diferentes, porém simpáticas, que vieram de um lugar muito distante - o Planeta Roxo. Os monstrinhos precisam voltar pra casa, mas a nave deles está quebrada. Será que Dora pode ajudá-los? Claro! Sem problemas. Pronto para uma grande aventura espacial?
Primeiro, abra o closet e procure boas roupas espaciais para Dora e seu macaquinho Botas, nossos super-astronautas. Depois dê uma olhada no mapa para saber como chegar a esse planeta tão, tão distante.

Embarque nesta viagem!
Ao longo da viagem aparecerão asteróides capazes de destruir sua nave, então fique atento e procure desviá-los de seu caminho. Além disso, outros obstáculos aparecerão em Dora's Space Adventure, mas no final da história você terá vivenciado uma grande aventura semelhante às dos episódios de "Dora, a Aventureira". 
Clique na imagem para começar a jogar e Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.