“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

31.5.11

Brinquedos Espaciais

Queridos amigos,
Ser criança é o melhor fragmento da vida  e, melhor parte, é  dessa fase é brincar!!
Eu, como ainda me encontro na "primeira idade", brinco bastante!!! (rrss)
Por isso vou compartilhar com vocês o meus brinquedos preferidos:
Kit Lego Espacial
Baralhos da NASA

Modelos da Vostok 1 de Yury Gagarin

Montanha Russa Espacial


Bom, depois eu dou mais dicas de brinquedos
Para todos, meu super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.