“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

6.3.11

Sorteio e curso para amantes e contadores de histórias.


Sorteio e curso para amantes e contadores de histórias.

A mulherada não é fraca não...rrss Elas estão com tudo.  Para proporcionar aos internautas a deliciosa aventura de contar histórias, está "em cartaz" um curso e um sorteio incrível para contadores e não contadores.

No blog  ALINHAVOS DA COMADRE FLORZINHA você encontra um super sorteio de um kit muito interessante  para quem é amante da leitura.
Já no blog TECENDO HISTÓRIAS da minha querida amiga Betty Melo, você pode contar com um super curso online para contadores de hist´rias.
Gente! Está realmente imperdível. Por favor, divulguem ao máximo! Vamos disseminar essa linda missão que é contar histórias. Nossas crianças precisam disso!
Conto com vocês!
Muitos beijos!



Um comentário:

  1. Marjory,

    Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
    Parabéns à você minha querida!

    Um forte abraço,
    da amiga,

    Gislene.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.