“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

26.3.11

Hora do Planeta


O mundo pronto para desligar as luzes
Dentro de algumas horas, um número recorde de pessoas em mais de 130 países irá desligar as luzes por uma hora, demonstrando apoio a ações por um futuro sustentável.

O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.


Quando?
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.


Onde?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.

Um comentário:

  1. Olá, MarjorY!
    Legal isso! Vou aproveitar para apreciar o céu e comparar, claro (no escuro, se me entende)... qual a mudança havida com ou sem ( em sua maior parte) poluição luminosa, aqui sobre Natal, a capital potiguar! mas, isso também, se o tempo permitir. Desejo aí, para você... um céu de brigadeiro, aproveita bem!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.