“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

18.3.11

EREA em Santo André

Localizado na cidade de Santo André o Sabina – Escola Parque do Conhecimento promove de 25 a 27 de abril de 2011 o Encontro Regional de Ensino de Astronomia (EREA).



APRESENTAÇÃO
Localizado na cidade de Santo André o Sabina - Escola Parque do Conhecimento promove de 25 a 27 de abril de 2011 o Encontro Regional de Ensino de Astronomia (EREA).

OBJETIVO
O objetivo é discutir, compartilhar, incentivar e divulgar a importância da educação em Astronomia em âmbito regional. Na ocasião, reuniremos pesquisadores da área, a fim de promover sua interação com professores e alunos da educação básica e comunidades externas, com o intuito de incentivar e motivar o interesse pelo desenvolvimento cultural, tecnológico e científico no campo da Astronomia e de seu ensino e popularização.

PÚBLICO ALVO
O público alvo será predominantemente de professores, visando a formação continuada, mas as inscrições também poderão ser feitas por alunos de graduação bem como público em geral.


Palestrantes convidados:
Euuuuuuuu... Hum... gatona!! rrrsss

E muitos outros!!
Entra na página do evento: 

3 comentários:

  1. Olá, marjory!
    É isso, Marjory! Vai lá e detona , mostrando a sua competência e inteligência raras! Mas, espera aí, para juntar aqueles marmanjos, não estariam usando a sua beleza como ISCA? Tomara que não, porque senão, vou aí e meto processo em gente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! É brincadeira! Rsrsrsrs!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário me deu um 'ar' a mais, se é que me entende. Gostei muito e de verdade! Fique bem a vontade de aparecer lá sempre que quizer!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Este evento será muito importante para o trabalho que estou realizando com meus alunos, pois estamos participando da XIV OBA. É bem bacana também porque será aqui na minha cidade.
    Estarei presente, com certeza.

    Abraços estelares,

    Magda

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.