“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

25.3.11

Nooossa!! Eu acho o Snoopy demais gentem.

Snoopy é o mascote oficial da NASA. Na Apollo 10, os codinomes eram Charlie Brown e Snoopy. O cãozinho foi símbolo em várias missões, os melhores funcionários recebem o prêmio The Silver Snoopy e um boneco de Snoopy já viajou até para o espaço, em 1990

2 comentários:

  1. tb gosto muito do Snoopy!
    mas n~~ao sabia q ele era tão querido na Nasa!
    seu blog é demais... me lembra os tempos de escola, meu segundo grau... eu queria ser física... rs
    bj
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amoooo o Snoopy. É tão bom saber que ele é chegado no espaço...rrsss. Obrigada por sua visita. Mil beijo!

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.