“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

1.1.11

Revista GEO traz notícias de outros mundos

A revista GEO - Editora Escala - deste mês está de "outros mundos". A reportagem de capa traz o tema mais comentado dos últimos meses: a descoberta de outros planetas mergulhados em sistemas alheios ao nosso. A reportagem aborda assuntos como exoplanetas, tecnologia espacial, vida extraterrestre, informações   sobre a nossa galáxia e muito mais; além é claro, das lindíssimas imagens do Espaço Sideral.
Para ter acesso online da revista basta acessar o logo abaixo

Boa Leitura!!!

2 comentários:

  1. Olá, Marjory!
    Esse site, também já está fazendo parte da minha galeria de favoritos. Eu curto muito, esses assuntos de realizações monumentais produzidas pelo homem em tempos idos. Valeu!
    [1]!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Marjory!

    Eu adoro o seu blog. Acho que já falei sobre isso! :) Amei as imagens do slide (brincando com a lua e com o sol)!

    (rsrs)

    Um 2011 maravilhoso, repleto de boas notícias vindas das estrelas e aqui da Terra também!

    Um abraçãoO!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.