“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

18.1.11

Banda Muse quer fazer show no espaço

Depois de dominar as rádios com o hit Uprising, a banda Muse quer levar seus shows a outras proporções: eles agora querem tocar fora do planeta!

Segundo Matt Bellamy, vocalista do grupo, as discussões sobre o assunto estão sendo levadas com seriedade e eles estão esquematizando como levar os instrumentos e toda a aparelhagem para além da estratosfera.

Matt reconhece que seus planos de shows espaciais talvez sejam um pouco ambiciosos, mas ele tem esperança de que a tecnologia espacial esteja desenvolvida o bastante para concretizar suas ideias.

O trio da cidade inglesa de Devon diz ao jornal The Sun: "As nossas conversas sobre tocar no espaço foram muito coerentes. Às vezes eram só conversas de fim de noite, mas eram pra valer."
Os roqueiros ainda não fizeram nenhum tipo de treinamento para astronautas, mas já pensaram em métodos para (literalmente) tirar o show do chão.

CARACAAAA!!! Esse show quero assistir na primeira fileira... Op's... onde será a arquibancada?
Não importa. EU VOOOOU!!!

Assista o vídeo da minha música preferida do MUSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.