“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

21.12.10

Sorteio de natal

Saudações amigos blogueiros!!
Trago notícias do sorteio de Natal!
Bom, pra começar, quero dizer que não tem nada mais difícil nessa vida, do que querer presentear a todos que amamos e não podermos.
Por mim, eu presentearia tooodos os participantes pois, a demonstração de carinho por parte de vocês muito me comoveu.
Então, divulgarei os ganhadores dos brindes anunciados no blog porém para retribuir o carinho de vocês, todos que deixaram seus nomes no blog ou que enviaram por e-mail ganharão uma lembrancinha de natal do PEQUENO ASTRÔNOMO.
Peço que me envieem o mais breve possível, o nome completo e endereço neste e-mail para que eu possa colocar correndo no correio na intenção que recebam até o Natal. Se não chegar até a data de natal, peçam que sejam compreensivos pois os correios estão enlouquecidos!
Ha... outra coisa: em vez de sortear apenas um, sorteei dois brindes de cada ok!
Atenção para os contemplados:
- Camiseta "Pequeno Astrônomo": Luciana Fiuza e Betty Mello
- Livro "Astronomia Hoje": Ismael Ferreira Santos e Otávio Jardim Ângelo
- Livro "Fascínio do Universo": Gislene (Mundo da Gislene) e Mammy (Dedinhos Lambuzados)

Para a brincadeira do Enigma, o ganhador do planisfério foi o amigo Francisco Valdir e a resposta é lógico, é: "PEQUENO ASTRÔNOMO"

Obrigada pela participação e espero que tenham gostado.
Bons Céus a todos!!! Feliz Natal tb!

2 comentários:

  1. Olá, Marjory!
    É isso aí, pessoal! A mamãe noel prometeu e fez! Fico feliz em ter sido um dos ganhadores do evento mas, mesmo que não tivesse sido contemplado, estaria disposto do mesmo modo, em renovar os votos de "boas festas", "saúde" e "paz", para todos! Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o astrônomo de verdade

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.