“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

11.12.10

Olha que lindoooo!!!!

A NASA está disponibilizando em seu sita, cartões de Natal maravilhosos para os amantes do céu. Nada como levar os amigos e familiares, as felicitações natalinas com uma linda e iluminada imagem dos encantos do Universo.
Os cartões podem ser baixados e impressos (se em  papel especial, melhor ainda!). Depois, é só escrever uma mensagem e mandar.
Se bem que as imagens falam por si só e dispensam palavras.
Clique AQUI para acessar os cartões da NASA.

2 comentários:

  1. Olá, Marjory!
    Em vários blogs que eu visito e/ou sigo, postei comentários sobre essa notícia aqui. Claro que, não deixaria de fazer o mesmo também no seu belo e útil blog! Já soube que, tem um pessoal contestando a validação dessa descoberta, achando que tudo deveu-se a um descuido dos pesquisadores que, não teriam tomado as devidas providências, precauções e cuidados para a realização da pesquisa. Desse modo, permitiram a contaminação das bactérias com substâncias que não deveriam presentes ali. Estabelecida a polêmica, então, ao que parece, vão refazer a pesquisa novamente!
    Bom... com erros ou sem, caso a bactéria tenha mesmo modificado o seu DNA, digo que o fato, é um recado da natureza para o ser humano, com presença tão recente no universo, para que ele não duvide da força criativa que ela natureza tem, desde o princípio da formação do nosso universo ( eita, escrevi um jornal, desculpe!).
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marjory!
    O comentário aí em cima, não sei o que é que houve, Não era para estar aqui não! O meu PC nessa hora deu uma espécie de "endoidada", o que atribuo, a uma oscilação da rede elétrica. Não sei! Só sei que pensava que o mesmo, não dera certo, estava perdido, aí escrevi um outro e postei lá na notícia sobre as bactérias. Mas, agora vejo, com surpresa, que o 1º comentário apenas mudou de lugar, agora como foi isso? Não sei explicar! Talvez coisas de Bilú! KKKKKKKK!!! Mas, as bactérias tbm estão aí, nessa linda galáxia da ilustração. Não estão conseguindo ver? Que é... que é isssso minnhaaa gennnnte! É só usar um pouco da sua imaginação!Rssrs!
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.