“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

20.12.10

Feliz natal para todos que me visitam!!

O menino Jesus veio para dar cor aos seus dias. Esta pequena criança também se fez um Pequeno Astrônomo pois ele é o SENHOR DO UNIVERSO. Para mostrar ao mundo o local de seu nascimento, uma estrela se fez mais brilhante chamando assim a atenção da humanidade para as maravilhas do céu.
Ele gostava daquelas luzinhas que piscavam e enfeitavam a casa de seu Pai no vasto firmamento.
Era uma pequena e humilde criança mas sua intimidade com os mistérios do Universo seduziu os sábios pois lhes falava da lua, das estrelas de tudo mais que habitava o céu.
Tinha o hábito de erguer seu olhar para o alto e contemplar as maravilhas que lá estavam.
Jesus não despreza o que é essencial e belo e é por isso que Ele nunca desprezará você.
Então desejo que a luz do menino Jesus ilumine toda sua vida como luzeiros no firmamento.
Um feliz Natal para você e toda sua família! 

TUDO É TEU

Descalço venho dos confins da infância,
E a minha infância ainda não morreu...
Em face e atrás de mim ainda há distância.
Ó Menino Jesus da minha infância,
Tudo o que tenho (e nada tenho!) é Teu!

Um abraço bem apertado!
Marjory

2 comentários:

  1. Olá, Marjory!
    Recebi dias atrás, e-mail com o teor dessa mensagem, muito massa, carinhosa e esse verso super legal. Mandei e-mail resposta com o meu endereço, pois a mamãe Noel me presenteou com um planisfério, uma vez que, fui um dos acertadores da charadinha. Ele chegou aí? Muito obrigado! Votos de "boas festas" renovados para vc e a sua família e todos do projeto pequeno astrônomo!
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, recebi seu e-mail e fiquei muito feliz.Hoje mesmo irei lhe escrever. Agradeço de coração todo carinho, atenção e apoio e desejo que estejamos sempre juntos nesta caminhada. Você com certeza é uma pessoa especial. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.