“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

29.7.10

Click Ciência e Rádio UFSCar

Quando estive na Rádio UFSCar , tive o imenso prazer de estar com Rene Lopes, Mariana Pezzo, o Professor Adilson de Oliveirae toda a turma da Rádio, responsáveis pela produção do Programa Paidéia. 
Também tive momentos de bons risos e muita informação com os amigos Gustavo Rojas,  Paulo Bretones.
Para ver minha entrevista no programa Paidéia com Mariana Pezzo clique Aqui e escolha a edição 21
A todos, meu agradecimento por tão rica experiência e o meu mais forte abraço!!!

Confira as fotos:

Aproveitando a deixa, confira o excelente artigo do professor Adilson intitulado: "Astronomia - uma disciplina fascinante"
O Prof. Adilson é Professor Associado do Departamento de Física da UFSCar e Editor da Revista Digital de Divulgação Científica  Click Ciência.  Dono de uma simpatia ímpar tornou muito agradável minha estadia por lá.
Eu e o Professor Adilson
Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.