“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

11.4.10

Foguete de Canudinho

Que barato!!!
A turminha do Colegio Portinari de Limeira se esbaldou com a oficina do foguete de canudinho de refrigerante. Com muita diversão, além de aprender brincando, se preparam para a Olimpíada de Astronomia.
No campeonato, valia o foguete que que voasse mais alto. Os vencedores ganharam saquinhos de bala... mas no fim, todos ganharam balinhas!

4 comentários:

  1. Uau ! Tem tanta coisa nova....nem sei por onde começar a comentar.... Ficamos todos muito felizes em poder compartilhar as poesias, e na maior torcida pra que as crianças curtam tb ! Vamos tentar o foguete de canudinho, achei muito legal ! Vocês com a cabeça nos céus ( Olimpíada de Astronomia ) e nós olhando pra Terra ( homenagem aos Índios - em TODOS os blogs parceiros, espie!)Bjs carinhosos, repletos de carinho e parabéns pelo lindo trabalho com a criançada e o que compartilha neste maravilhoso espaço com as "crianças grandes". Betty, Mammy & CIa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, que saudades... por onde andam vocês??

      Excluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina! Obrigada por sua visita. Foi muito agradável ter você por aqui. Beijos Mil.

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.