“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

1.3.10

Minha visita ao C.E.U.

Quando estive no C.E.U., senti um desejo maior de cuidar da Terra!
O C.E.U é um complexo de ciências e lazer voltado para os estudos da Astronomia, Astronáutica, Geologia e Meio Ambiente localizado na cidade de Brotas - SP
No último final de semana estive visitando o local e fiquei imensamente maravilhada com a infra-estrutura, organização e tecnologia voltados para o estudo vivencial atendendo as tendências da educação moderna.
Além de crianças, jovens e adolescentes, professores e público em geral também aprendem muito!!!!
Lá me encontrei com meus queridos amigos Shirley e o João Paulo Delicato que me proporcionaram momentos de muita diversão!!! Obrigada a vcs dois pela incrível oportunidade!!
Para visitar o site do Local clique ma imagem abaixo e confiram minhas aventuras educaçionais no C.E.U.
Confiram as fotos!!!

Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas.Tenho certeza que o lugar era o que você esperava...
    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.