“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

3.1.10

Queridos amigos

Infelizmente ficarei uns dias sem postar. Aff...
 Não que eu não queira... na verdade estarei um bocadinho de férias...
Ha... Vou fazer uma viajem. Já está marcada.
Vou passear pelo Universo!!
Procurar um ponto zero a partir de 2010. Já comprei as passagens na primeira classe de um feixe de luz movido à energia suficiente para navegar em ondas.  O destino é uma  pequena constelação no hemisfério celestial norte: Lyra... Sua principal atração é uma estrela muito brilhante chamada Vega! Dizem que ela se move a uma velocidade fenomenal, mas sei que, meu meio de transporte me permitirá alcançá-la.

Depois, no caminho de volta, seguindo a indicação do meu amigo Daniel Rogero, assistirei a um incrível espetáculo: Um lindo balé dos satélites de Saturno. É bom, pra dar um ar cultural em meu passeio!
Estou ansiosa por aproveitar essa viajem.

Mas não se preocupe,
Juro que volto

Vou apenas viajar. 
Como dizem os desbravadores portugueses: "Navegar é preciso, viver não é preciso",

Por isso escolhi o Espaço Sideral como plano de férias. Para tal façanha, não é necessário viver, apenas viajar pois lá, o tempo não tem tempo e o espaço não conhece espaço algum, a existência apenas flui num eterno movimento com diz o sábio Carlos Aveline.
Quando retornar, conto novidades!! Um coisa garanto: a saudade vai me incomodar.
Então, não se arredie em me esperar... nosso papo valerá muito a pena quando eu voltar!!!



Um beijão a todos a até mais!!!



Marjory

2 comentários:

  1. Querida Amiga, ótima viagem !!! Aproveite tudo !!! Estarei também viajando pelo Universo da Música ...num Festival que acredito será fan-tás-ti-co !!! Que seja maravilhoso para nós dois !!! Até a volta e curta bastante !!! Um abraço, Matheus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fico lisonjeado com a citação, me felicitou muito mesmo. Mais uma vez os meus parabéns por esse maravilhoso blog e que você volte logo, para que eu fique sempre atualizado com o endereço que mais acesso em meus favoritos. Um ótimo 2010 a todos nós

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.