“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

3.12.09

Aconteceu no dia 26 de novembro último, no Colégio Objetivo de Campinas a premiação do OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Todos os alunos que participaram das provas receberam certificados e os que obtiveram melhor desempenho receberam medalhas enviadas pela Sociedade Brasileira de Astronomia e Agência Espacial Brasielira.
A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ocorre anualmente em âmbito nacional. Este ano foram 870 mil participantes, dentre eles 4 alunos do Colégio Objetivo receberam medalhas de bronze e prata.
A entrega das medalhas foi feita com uma grande festa dando encerramento às atividade de Astronomia do ano de 2009 realizadas por mim - Marjory!!.
Essa conquista é fruto de muita dedicação! Parabéns aos meus queridos alunos!!!

3 comentários:

  1. Baleia Chocolatão3/12/09 16:50

    As fotos ficaram maravilhosas.
    Este ano foi um ano de sucesso.
    Vida longa ao Projeto Pqueno Astrônomo e parabéns, você merece todós os bons frutos de sua dedicação e esforços.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Amei a visita ao Aprendizarteatelie.blogspot.com , e aguardo-a nos nossos demais cantinhos. Este seu blog é muuuuuito especial, amei !!!Aqui em casa somos todos apaixonados por Astronomia também ! Vamos seguí-la com o violinoaprendiz. Bjs, Betty e cia

    ResponderExcluir
  3. Voltei ! Você visitou o Bem bolado projetos...Aproveite para conhecer os demais !. Bjs ! Betty

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.