“Todo conhecimento começa num sonho.O conhecimento nada mais é quea aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada.Mas sonhar é coisa que não ensina.Brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:Conte-me seus sonhos para que sonhemos juntos”.
(Rubem Alves)

9.11.09

Minha importante amiga Wal

Quando eu trabalhava no Observatorio de Piracicaba, dentre todos e tantos visitantes que por lá passavam, conheci uma em especial que se destacou e ainda brilha de forma ímpar em minha vida.
O nome dela é Walderez Turazza Paiano. Mora em São Paulo e pra falar a verdade nunca mais nos encontramos. Apesar da distância, o contato entre nós tem sido constante e muito rico. Ela acrescenta coisas boas em minha vida, colore meu dia com e-mails maravilhosos e recheia minha vida com muita, mas muita emoção através da Astronomia.
Muito do que tem neste blog, é ela quem me inspira e me mostra. Como exemplo, posto abaixo magníficos vídeos, os quais faço questão de mostrar. A todos os admiradores da magia do Universo, uma boa diversão e que se deleitem com tal beleza. Wal querida: obrigada por todas as coisas lindas que me mostra. Um grande beijo de uma grande admiradora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Ele é muito importante para mim.